José Carlos, o gari, saiu do presídio de Coxim
27 ABR 2018 • POR Valdeir Simão • 17h59José Carlos Pereira da Silva, conhecido nacionalmente como Zé Carlos, o gari, saiu do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, na tarde de sexta-feira (27), por volta das 17 horas, acompanhado de seu advogado Osiel de Souza, que teve o pedido de habeas corpus deferido pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Assim que colocou os pés para fora da unidade prisional, Zé Carlos falou com a imprensa e imediatamente
colocou-se de joelhos, no meio da rua, fazendo uma oração em agradecimento a Deus pela sua vida, pela liberdade e pela oportunidade de ver o neto de sua ex-mulher e amigos.
Zé Carlos disse que não deve nada com relação ao crime de que foi acusado, provocando a sua prisão. Relatou ainda que em nenhum momento deixou de acreditar em sua liberdade, pela confiança em seu advogado, pela certeza na Justiça de Deus e também na Justiça dos homens, que tem pessoas comprometidas com a verdade.
José Carlos saiu muito alegre, tanto pela liberdade quanto pela oportunidade de ver o neto de sua ex-mulher, que ele ajuda a criar, que se encontra na Casa Abrigo Nosso Lar.
Por: Valdeir Simão