SEM MORAL E SOLITÁRIO
22 ABR 2017 • POR Valdeir Simão • 16h57Prefeito que se achava a última bolacha do pacote e que está sem moral, principalmente com os servidores públicos municipais, sindicato e fornecedores, têm sido constantemente esculachado nas redes sociais, com áudios e vídeos publicados por um servidor da Secretaria de Obras, que só não o chamou de santo.
O servidor público tem mostrado com riqueza de detalhes a situação dos maquinários da Secretaria de Obras, reivindicando melhores condições de trabalho e cobrando pagamentos devidos pela prefeitura para os órgãos de previdência, apoio financeiro e proteção à saúde do servidor.
Disse recentemente que "cada dia o prefeito está ficando mais rico e o servido mais pobre", mas a frase destaque das últimas gravações, em alto e bom som, ele fala para o prefeito: "TOMA POSTURA DE HOMEM!".
Quais os motivos de tanto destaque para essa afirmação?
O que mais me admira é que o batalhão dos famosos e bem remunerados “puxa-sacos” que o então candidato tinha no período de campanha eleitoral, simplesmente desapareceu, se escafedeu.
O autor das gravações, pisa, pula e sapateia no prefeito e não aparece ninguém para defendê-lo. Nem mesmo seus secretários, assessores mais diretos, parentes, "titios", pessoas de outros estados que ficavam na campanha eleitoral defendendo-o com unhas e dentes, ao mesmo tempo denegrindo e atacando o adversário, também não falam um "piu" e nem escrevem uma palavra para rebater as acusações.
Ficam completamente inertes, paralisados, sem nenhuma ação, como se fossem surdos, mudos e nem mesmo conhecessem o mancebo prefeito.
Como sempre digo: "O encanto acabou e o príncipe virou sapo".
Eu já sabia. Acorda cidade. Rindo até 2020.