Roberto Martins solicita ao deputado federal Beto Pereira a implantação de placas solares no Hospital Municipal e nas unidades de Saúde de Rio Verde
15 JAN 2022 • POR Redação/EC • 10h22Na manhã desta sexta-feira (14), o secretário municipal de Saúde, Roberto Martins esteve reunido com o deputado federal Beto Pereira na cidade de Rio Verde de MT-MS.
Na oportunidade, o secretário solicitou ao deputado uma emenda de 900 mil reais para aquisição de placas solares para atender o Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha e todas as unidades básicas de Saúde de Rio Verde.
Roberto destaca que ao ser efetivado esse projeto, nossa cidade passará a ser uma das primeiras do Estado a utilizar de energia solar como fonte de abastecimento elétrico para um hospital e unidades de saúde, e se tudo ocorrer como planejamos a economia que o município terá, será de quase 1 milhão de reais por ano com contas de energia elétrica.
Na ocasião esteve presente o vereador Emerson Flores, o coordenador do governo do Estado na região norte Jorge Luiz de Oliveira Santos " Jorginho", o advogado Joelson Furtado e o assessor do prefeito Robson Rodrigues Machado " Robinho".
Yhgor Chagas/AssCom