'Dor inexplicável', diz mãe que perdeu bebê em trágico acidente em Costa Rica
Empresária de Coxim usou as redes sociais para se despedir do filho de 3 meses e disse "a maior dor do mundo é perder um filho"
22 AGO 2023 • POR Redação/EC • 19h54“Um dia me falaram que a maior dor do mundo é a dor de um parto, mentira, a maior dor do mundo é a de perder um filho, de todas as dores que já senti, a pior foi te perder. Luto pelo meu filho Emanuel, dor inexplicável, cuida dele pra mim meu pai”.
O pai, que não estava no veículo acidentado, também usou as redes sociais. "Para minha criança. Eu só entendi o significado da vida, quando você nasceu, você trouxe meu brilho de volta, você me fez acreditar que é possível amar uma pessoa mesmo sem conhecer", disse.
Na última publicação em sua rede social, a empresária viu uma enorme quantidade de comentários de pessoas tristes com a situação.
Amigos e conhecidos também utilizaram as redes sociais para manifestar apoio e prestar as condolências para o casal que perdeu o bebê. "Meus sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil de dor e de tristeza, principalmente para a mãe, que dor terrível".
Outra amiga também fez uma declaração citando a mãe de Emanuel. "Que triste meu Deus, sinto muito Lena por tudo isso. É só Deus numa hora dessas, então que ele possa confortar o seu coraçãozinho de mãe".
Relembre
O acidente aconteceu na noite de sábado (19) no trecho da MS-233, que liga Costa Rica a Figueirão. A criança, no entanto, faleceu a caminho de Campo Grande, na madrugada de domingo.
Laurislene estava acompanhada do bebê, do seu filho, de 14 anos, e dos pais em um Fiat Siena, que seguia pela estrada e viu a carreta entrar na contramão, causando a colisão entre os veículos.
O pai da empresária, de 62 anos, é quem estava no volante e sofreu fraturas em duas costelas e a suspeita de TCE (Traumatismo cranioencefálico) e atualmente está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na Fundação Hospital de Costa Rica.
O bebê chegou a ser socorrido e encaminhado em vaga zero para Campo Grande, no entanto, diante dos graves ferimentos, não resistiu e faleceu na metade do trajeto durante a madrugada de domingo.
A mãe de Laurislene teria sofrido uma fratura nos arcos-costais e o adolescente ficou inconsciente, mas recobrou a consciência e está fora de perigo. A empresária saiu ilesa do acidente.
Vinicius Costa/topmidianews