Motociclista perde capacete e morre em acidente com bicicleta elétrica
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Avenida Doutor Euler de Azevedo
19 FEV 2024 • POR Redação/EC • 08h32Homem identificado como Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos, morreu em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma bicicleta elétrica. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Doutor Euler de Azevedo, na entrada do bairro Coophasul, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, Emerson seguia numa motocicleta Yamaha Fazer quando houve a colisão envolvendo a bicicleta elétrica conduzida por um idoso de 70 anos. O motociclista sofreu ferimentos graves. Na queda, o capacete escapou e ele bateu a cabeça no asfalto.
A vítima teve parada cardiorrespiratória, foi reanimada por cerca de 30 minutos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. A motocicleta foi parar a 30 metros de onde o corpo caiu.
O irmão do motociclista esteve no local e disse que Emerson seguia para o trabalho, quando ocorreu o acidente. Segundo ele, foi informado pela polícia de que o irmão bateu na bicicleta elétrica, perdeu o controle da direção e caiu, batendo a cabeça no asfalto.
Já o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado na região, duas faixas foram fechadas no sentido bairro/centro para os trabalhos das equipes de socorristas e de policiais.
No começo do mês, uma mulher de 43 anos morreu após cair da bicicleta elétrica que conduzia pela Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Ginásio Guanandizão, região do Bairro Amambai.
CGNews