Capitão do Batalhão de Choque é encontrado morto em Campo Grande
Leonardo Mense morreu no fim da tarde deste sábado (20); caso é investigado como morte a esclarecer
21 ABR 2024 • POR Redação/EC • 09h16O capitão do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Leonardo Luis Mense Rodrigues, de 35 anos, foi encontrado morto durante o início da noite deste sábado (20), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.
A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil. Mense teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento de urgência, mas ele não resistiu ao ferimento.
Equipes da Polícia Científica fizeram a análise e remoção do cadáver. O laudo produzido pelos peritos irá compor o inquérito policial e vai ajudar a esclarecer o ocorrido.
Por meio de nota, o grupamento disse que lamenta o ocorrido. "O Batalhão comunica, com profundo pesar, o falecimento de Leonardo Mense. O militar era atualmente comandante da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) e do setor de relações públicas da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul".
Com citação nas redes sociais, o capitão foi homenageado: "Assim, a moral, a dignidade e a força do Choqueano, ecoarão pela eternidade, e quando caminhar em direção a vós, terei a certeza que serei um homem de Choque. Nessa e em outras vidas".
As informações sobre o velório e sepultamento do capitão não foram divulgadas à imprensa.
Ajuda - A reportagem aproveita para informar que na Capital, o Grupo Amor Vida presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800-750-5554. O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.
CGNews