Polícia

'Só vou embora depois de te matar': Idoso é ameaçado pela ex que não aceita fim do relacionamento

25 OUT 2024 • POR Redação/EC • 19h44
Foto: Ilustrativa

Um idoso, de 60 anos, foi ameaçado pela ex-companheira, de 64, na tarde desta sexta-feira (25), na região central de Campo Grande. O casal foi levado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado. 

A mulher foi até a ótica onde o idoso trabalha e o ameaçou de morte, dizendo que só iria embora depois que o matasse. Logo, a vítima fechou as portas do estabelecimento e se escondeu nos fundos, momento em que uma das funcionárias acionou a polícia.

Em seguida, uma equipe do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi até o local e conversou com a vítima. O idoso relatou que está separado há cinco meses e desde então sofre ameaças constantemente da ex-companheira, que não aceita o término do relacionamento. 

Ainda, disse aos militares que quando a mulher chegou na ótica e o ameaçou de morte, a mesma afirmou que estava com uma faca, mas ele não viu a arma branca.

Assim que os militares chegaram no estabelecimento, a suspeita foi até o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Calógeras, onde foi abordada. Com ela, os policiais não encontraram faca. 

Diante dos fatos, o casal foi levado para a delegacia, sendo que a mulher estava com uma lesão no olho direito, machucada na semana passada.

Midiamax