Carros batem de frente e duas pessoas morrem na BR-163 em Bandeirantes
Vítimas ocupavam um Renault Duster e morreram na hora; outras duas pessoas foram socorridas
19 DEZ 2024 • POR Redação/EC • 15h39Carros bateram de frente e duas pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (19), na BR-163, em Bandeirantes, cidade distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. Outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde.
A reportagem apurou que o acidente envolveu um Renault Duster e um Volkswagen Saveiro. Ainda não há informações de quem invadiu a pista contrária.
Imagens que chegaram pelo canal Direto das Ruas mostram os veículos totalmente destruídos. Partes dos carros também ficaram pelo trecho do acidente. A concessionária que administra a BR-163, a CCR MSVia, bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.
Duas pessoas que ocupavam o Duster morreram na hora. Ainda não há informações sobre o nome dessas vítimas. Já outros dois ocupantes da picape foram socorridos e encaminhados para a unidade de saúde de Bandeirantes. O trânsito segue lento em uma faixa, mas sem interdição total.
Via fatal - Este é o segundo acidente grave na BR-163 em menos de 24 horas. Ontem, mãe, filha, e uma criança de 10 anos de idade morreram ao terem o carro que ocupavam atingido de frente por um caminhão, no trecho da cidade de Sonora.
Cinco pessoas da mesma família ocupavam a Chevrolet S10 e seguiam de Tangará da Serra, em Mato Grosso, para ver familiares no Rio Grande do Sul. Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, a filha Maria Eduarda Ruphenthal, de 19, e a criança de 10 anos morreram na hora.
Dayene Paz e Sidney Assis/campograndenews