Sumida há 4 dias, mulher raptada por ex-marido foi espancada e estuprada em Camapuã
19 DEZ 2024 • POR Redação/EC • 17h42Procurada há quatro dias pela família, uma mulher de 33 anos foi vítima de abusos físicos, psicológicos e sexuais praticados pelo ex-companheiro, na cidade de Camapuã, distante cerca de 141 km de Campo Grande. A polícia encontrou a vítima na noite dessa quarta-feira (18) e o suspeito foi preso.
A família registrou o boletim de desaparecimento no domingo (15). Parentes chegaram a receber áudios em que a vítima informava estar bem, mas eles acreditavam que a mulher estava sendo obrigada a enviar mensagem. "Fez ela mandar áudio dizendo que está bem, mas dá para ver ele mandando ela dizer, está bem nítido", fala uma prima.
Entenda - A família estava em casa na noite de sábado tomando cerveja quando a mulher foi vista entrando em um carro vermelho. Ela deixou o celular em casa e não foi mais vista. No dia seguinte, familiares receberam ligação de um número desconhecido. No telefone, a mulher dizia que estava bem em uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste. "Estou com uma amiga", teria dito.
Ela teve um relacionamento conturbado com o ex-marido, e, em novembro deste ano, chegou a registrar boletim de ocorrência contra o homem, que não aceitava o término. Na ocasião, ela pediu medidas protetivas de urgência que ainda estão em vigor.
No dia 2 de dezembro, o ex-marido foi visto rondando a casa da mulher e encaminhou fotos a ameaçando. Ela procurou novamente a delegacia para informar que as medidas protetivas não estavam sendo respeitadas.
Buscas - A polícia passou a fazer buscas pela vítima e pediu a prisão do ex-marido "em razão do descumprimento das medidas protetivas e dos maus antecedentes em crime praticados em âmbito doméstico contra a mesma vítima". No início da noite de ontem, a vítima foi localizada em uma chácara nas proximidades da cidade, desacompanhada do suspeito.
Durante mais buscas, por volta das 23 horas, uma equipe avistou o suspeito pegando carona com um conhecido. Ele acabou preso.
A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. Preliminarmente, narrou que no período de seu desaparecimento permaneceu junto ao investigado em uma mata e que sofreu violências, física, psicológica e sexual.