Rapaz que deu sete facadas na ex-esposa na frente dos filhos em Coxim é preso em Costa Rica
14 MAI 2025 • POR Redação/VS • 19h46Rapaz de 28 anos foi preso no final da tarde de terça-feira (13), por esfaquear a ex-esposa de 21 anos. O crime aconteceu no dia 16 de abril deste ano em Coxim. Na ocasião a jovem foi atingida sete vezes na frente dos filhos de 3 anos e 1 ano e sete meses, o mais novo do autor.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e foi encontrado em Costa Rica pela equipe da delegacia da cidade distante 326 quilômetros da Capital. A ação contou com apoio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Coxim.
O crime aconteceu na noite de 16 de abril no bairro Senhor Divino. A mulher após ser esfaqueada, correu e pediu ajuda em um bar na Rua Amor Perfeito. Ela contou que tentou se defender das agressões, mas foi atingida no tórax, perna, joelho e braço.
A mulher correu por três quadras até chegar no bar onde equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar a socorreram. A vítima foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O rapaz fugiu logo após o crime. A investigação agora deve ser concluída em até 10 dias.
Conforme apurou a reportagem, a vítima já havia solicitado uma medida protetiva recentemente, após outro episódio de violência. Na ocasião, durante um domingo de calor, ela tomava banho em um córrego no balneário Fortaleza quando foi agredida pelo ex-companheiro. Ela e autor moravam em áreas separadas do mesmo terreno, divididas apenas por uma cerca.
CGNEWS