Réu que estuprou sobrinha é condenado a 25 anos de prisão em MS
Tio da vítima também foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil por danos causados à sobrinha
19 SET 2025 • POR Redação/EC • 08h08Réu por estuprar a sobrinha, menor de 14 anos, foi condenado a 25 anos de prisão, em Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande. A condenação foi divulgada pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) nessa quinta-feira (18).
O crime aconteceu entre 2006 e 2012, quando a sobrinha do réu tinha menos de 14 anos. As investigações revelaram que o homem cometeu o estupro usando da relação de confiança e coabitação familiar. Assim, foi constatado que ele ameaçava a sobrinha para garantir que a mesma não revelasse os estupros e garantisse sua impunidade.
O réu foi denunciado pelo MPMS e o caso julgado na Justiça. Durante o julgamento, foram considerados firmes e coerentes os relatos da vítima, evidenciado o trauma emocional que ela sofreu. Isso porque ela sofreu tentativa de suicídio e automutilação.
Diante disso, o réu foi condenado a 25 anos, seis meses e seis dias de prisão, em regime inicial fechado, por estupro de vulnerável. Ele também foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil a título de reparação mínima pelos danos causados à sobrinha.
Midiamax