Polícia

Filho matou o pai com 5 tiros no rosto durante briga por bola em MS

Romário Paes Cardoso faleceu ainda no local; Adriano do Couto Marques fugiu de moto logo após o crime e está sendo procurado

19 JAN 2026 • POR Redação/EC • 09h31
PCMS/Repórter Top

Romário Paes Cardoso de 70 anos foi atingido por cerca de cinco disparos no rosto antes de morrer. O suspeito, Adriano do Couto Marques, de 40 anos, seria filho da vítima e fugiu em uma moto. O crime aconteceu na tarde desde domingo (18), na Rua Guia-Miçu, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas, fazendo os trabalhos necessários no local, como a apreensão de câmeras de segurança da residência do suspeito, celular e até mesmo uma das balas usadas no assassinato.

Durante as investigações, foi descoberto que os disparos foram efetuados predominantemente no rosto de Romário. Que faleceu ainda no local, sem qualquer chance de ser socorrido.

Motivo fútil

Ainda segundo o registro policial, pai e filho brigaram após uma bola cair no quintal da vítima e ‘sumir’. Ao voltar para casa e contar para Adriano o que havia acontecido, ele se irritou e foi até o imóvel do genitor para tirar satisfações.

Depois da briga dos dois, o suspeito foi até sua residência, pegou a arma e atirou contra o idoso, que morreu ainda no local. Na sequência, o homem fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

Testemunhas detalharam que o relacionamento dos dois era conturbado há um certo tempo. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que procuram o suspeito.

TopMídia News