Acidente

Após festa, motociclista morre depois de causar acidente e colidir em caçamba

Vítima saiu da festa após uma briga no local

13 OUT 2021 - 11h:25 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

O motociclista Erick Thiago da Silva Oliveira, de 21 anos, morreu após colidir contra outra motocicleta e uma caçamba, por volta das 4h30 de terça-feira (12), na Vila Dourado, em Aparecida do Taboado, que fica a 457 km de Campo Grande. Ele ele havia saído de uma festa, onde ocorreu uma briga.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia e o socorro foram acionados, mas quando chegaram ao local Erick que estava em uma moto Honda CG 150 Fan, já estava em óbito. A condutora da outra motocicleta, de 51 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro do hospital local pois apresentava uma lesão no braço.

A vítima fatal, estava caído sem capacete em frente à caçamba, a motocicleta ficou destruída. A perícia também identificou marcas de impacto no chão a 15 metros antes da colisão com a caçamba. A motocicleta da mulher ficou a cerca de sete metros. 

A motociclista disse aos bombeiros que estava indo trabalhar em um restaurante quando foi atingida, e conseguia apenas se lembrar de ser ajudada por uma mulher.

Erick tinha duas fraturas expostas na testa e o dedo indicador da mão esquerda foi decepado, com a força do impacto. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Marcos Tenório - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar