Acidentes

Dois corpos são carbonizados dentro de carro em área dominada pelo tráfico

Toyota Premio foi incinerado em estrada de terra no lado paraguaio, a 25 km de Paranhos

4 MAI 2022 - 09h:16 Por Redação/EC
Corpos totalmente incinerados dentro de carro, queimado a 25 km de Paranhos Corpos totalmente incinerados dentro de carro, queimado a 25 km de Paranhos - Foto: Reprodução

Duas pessoas foram assassinadas e os corpos carbonizados junto com um carro na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O veículo foi queimado em uma estrada de terra na Colônia Tacuaremboy, a 2 km de Villa Ygatimi e a 25 km de Paranhos, em Mato Grosso do Sul. 

O Toyota Premio totalmente incinerado foi localizado por moradores por volta de meio-dia desta terça-feira (2). O local onde os corpos foram queimados fica em área dominada por traficantes que cultivam maconha na Reserva Ambiental Mbaracayu, de 45 mil hectares.

Agentes do departamento de investigações do escritório da Polícia Nacional em Villa Ygatimi foram ao local, mas até agora, as vítimas não foram identificadas. Os corpos ficaram totalmente queimados. É possível ver apenas os ossos sobre os bancos incinerados.

Pela numeração da placa, a polícia descobriu que se trata de um Toyota Premio (modelo não comercializado no Brasil) azul, registrado em nome do paraguaio Sirilo Ramón Gonzalez Brandell. Ainda não se sabe se ele seria uma das vítimas.

Com as mortes desta terça-feira (03), chega a quatro o número de pessoas assassinadas naquela região da linha internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. Villa Ygatimi pertence ao departamento de Canindeyú, com extensa faixa de fronteira seca de Paranhos até Mundo Novo. 

Helio de Freitas, de Dourados/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar