Acidente

Motociclista morre após sofrer queda na BR-359 em Alcinópolis

6 SET 2021 - 12h:47 Por Redação/TR
Foto: O Correio News

O motociclista E.M.A, morreu em um grave acidente neste sábado (04) no km 149  da BR 359 na região do Postinho da Pólvora, entre Alcinópolis e Coxim, na região Norte do Estado.

Conforme informações do site O Correio News, a vítima saiu de Rondonópolis (MT) e seguia com destino a Figueirão, para visitar seus familiares.

A vítima pilotava uma motocicleta BMW quando perdeu o controle da direção numa curva, bateu no guard rail da rodovia e sofreu a queda, a motocicleta ficou sobre a pista e o corpo de “E” foi arremessado por vários metros parando na vegetação as margens da estrada.

Alguns viajantes que que passavam pelo local  acionaram a ambulância do Hospital Municipal de Alcinópolis que compareceu no local, no entanto, os profissionais de saúde nada puderam fazer pois à vitima já estava em o óbito.

Policias da delegacia de Polícia Civil e Policiais Militares de Alcinópolis, dirigiram-se ao local e permaneceram até a chegada da PRF. O corpo foi liberado pela PRF e encaminhado para o IML de Coxim para exame necroscópico e após será liberado para a família.

Fonte: O Correio News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar