Acidentes

Motorista morre após bater carro em traseira de carreta em rodovia de MS

29 AGO 2020 - 10h:00 Por Redação / EC
Homem morre após bater carro em traseira de carreta, em Dourados Homem morre após bater carro em traseira de carreta, em Dourados - . — Foto: Cido Costa

Um homem de 38 anos morreu depois de bater o carro que dirigia na traseira de uma carreta na noite de sexta-feira (28), na MS-156, em Dourados, região sul do estado. De acordo coma polícia, Claudinei Aparecido de Oliveira morreu no local antes de ser socorrido.

Conforme a ocorrência policial, o motorista seguia sentido a BR-163 e no anel viário, quando a carreta realizava uma conversão para tentar estacionar, colidiu no veíuculo.

A polícia ainda constatou que no local onde aconteceu o acidente não havia sinalização e iluminação suficientes para alertar os motoristas.

Segundo a ocorrência, o condutor da carreta, de 57 anos, teve a carteira de habilitação nacional (CNH) retida e por conta do impacto, teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como acidente de trânsito causado pela própria vítima e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Fonte: G1 MS

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar