Boca Pequena

CACHORRO ESPERTO

17 JAN 2020 - 14h:37 Por Valdeir Simão
Cachorro no setor de atendimento do Banco do Brasil em Coxim. Cachorro no setor de atendimento do Banco do Brasil em Coxim. - Foto: Valdeir Simão - Diário X

Um cachorro, buscando aliviar o intenso calor que tem sido constante em Coxim, com elevadas temperaturas, aproveitando a entrada de um cliente, ele também entra e permanece por longo tempo no setor de atendimento automático da agência do Banco do Brasil, situada no centro do município.

Dentro da agência, o cachorro aproveita a baixa temperatura proporcionada pelo potente sistema de ar condicionado, e dorme sossegado por longo tempo, acordando conforme a presença das pessoas e o barulho no local.

Quando acorda, o amável e paciente cachorro dá uma olhadinha, confirma a tranquilidade do ambiente e das pessoas, voltando a tirar um longo cochilo, em um local fresquinho, confortável e seguro, às vezes até com o olhar e presença dos seguranças.

Aparentando estar sempre alimentado e bem cuidado, provavelmente pelo seu dono, que deve morar e/ou trabalhar pela vizinhança do banco, o cachorro é  de porte médio, preto e branco, às vezes aparecendo com coleira e outro dia não. Salvo melhor juízo, o cãozinho é um animal SRD (sem raça definida).

Registros da presença do cachorro no setor de atendimento do Banco do Brasil em Coxim, foram feitos pela reportagem do site Diário X, em dias diferentes, onde pode-se verificar que ele não tem um local definido para deitar e dormir.

Os clientes, a gerência e os funcionários do Banco do Brasil, diante da inusitada situação, não se tem conhecimento público que incomodam com o amável e esperto cachorro, onde até já foi colocado perto dele, enquanto dormia, um envelope utilizado para depósito bancário, com o seguinte recado:

"NÃO INCOMODAR O CÃOZINHO".

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar