Boca Pequena

LESMÁTICA

5 JUN 2019 - 18h:06 Por Redação
Foto: Reprodução

Ao completar 6 anos e 5 meses administrando Coxim, as duas gestões do prefeito Aluizio São José (PSB), seguem exatamente como começou: de mal a pior. 

Só mudou a forma de se desculpar pela incompetência e falta de gestão, que após a posse como prefeito reeleito, para o segundo mandato, não foi mais possível jogar a culpa na ex-prefeita e atual vereadora, Dinalva Mourão (PSDB), como sempre fez nos  quatro anos do primeiro mandato.

Agora a gestão do prefeito "santo" segue falando de uma suposta crise que só acontece aqui, como se Coxim vivesse completamente isolado do Mundo, enquanto que todos os demais municípios vizinhos da região Norte, seguem em pleno desenvolvimento.

Convocado pela Câmara Municipal de Vereadores para fazer apresentação dos esclarecimentos com a finalidade de justificar os motivos pelos quais tem conduzido o município por tanto tempo, com graves e constantes irregularidades, o prefeito pediu o adiamento de sua presença, por mais uma semana.

As gestões do prefeito Aluizio São José continuam sendo muito bem definidas pelas palavras e pronunciamentos de um dos vereadores do município, que por várias vezes, disse: ADMINISTRAÇÃO LESMÁTICA!!!

Outro vereador também falou que é uma administração coelhática, pois assim como o coelho, dá uma corridinha e pára.

Já outro parlamentar definiu como um canguru, que fica pulando prá lá e prá cá.

Um terceiro vereador, também comparando com os animais, disse: É uma administração parecida com sapo: Dá um pulo e se esborracha.

Com todo respeito às lesmas, coelhos, cangurus e sapos, pelas comparações utilizadas pelos nobres vereadores, pois cada ser vive de acordo com suas características e classificações. 

Mas, por favor, esqueçam os burros, cobras, gaivotas e ratos para futuras comparações!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar