Brasil

Apartamentos entregues por Bolsonaro em Campo Grande já estão sendo vendidos nas redes sociais

Em uma rápida busca pela internet, é possível encontrar diversas publicações sobre o caso

1 JUL 2022 - 15h:32 Por Redação/TR
Anúncios estão em diversos grupos nas redes sociais. Anúncios estão em diversos grupos nas redes sociais. - Foto: Reprodução/Facebook

Os apartamentos entregues na manhã de quinta-feira (30), no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, pelo presidente Jair Bolsonaro, construído com recursos do Governo Federal, estão sendo comercializados ilegalmente pelas redes sociais. 

Em uma rápida busca, é possível encontrar diversas publicações de pessoas interessadas em comprar um desses apartamentos, que são proibidos à venda. 

Em uma delas, uma pessoa diz para a suposta interessada na compra ir diretamente ao condomínio, que lá teriam cartazes de “compro seu AP”. 

Outra pessoa diz em uma das postagens, para aguardar um pouco mais, pois “a vistoria vai ficar em cima”, se referindo aos técnicos da prefeitura que investigam se, de fato, a pessoa contemplada está morando no imóvel. 

Os 300 apartamentos fazem parte do Programa Casa Verde Amarela, contando com um investimento de cerca de R$ 29 milhões, sendo a maioria custeada pelo Governo Federal, e o restante pelo Governo Estadual. 

O local possui infraestrutura completa e, para ter acesso às chaves, foi preciso se cadastrar em um sorteio e, caso contemplado, o morador passará a pagar uma parcela de R$ 130. 

Antonio Bispo - Top Mídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar