Brasil

Após cirurgia, Diabão recebe alta e Mulher Demônia comemora, "Graças a Deus"

O tatuador terá que ficar em repouso absoluto

21 JUL 2021 - 15h:31 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

O tatuador Michel Faro Praddo, conhecido como “Diabão“, recebeu alta médicapassou  após por uma cirurgia para corrigir uma abdominoplastia, após os pontos abrirem e a esposa Carol Praddo, de 36 anos, conhecida como “Mulher Demônia“ agradeceu. “Graças a Deus, está em casa. A cirurgia deu certo, e agora é só esperar e repousar”, disse a Mulher Demônia.

Em março deste ano, o tatuador foi submetido a uma lipoaspiração e abdominoplastia. Na cirurgia, ele optou por retirar o umbigo. A recuperação correu bem, mas percebeu que ainda havia um pouco de sobra de pele. Por esse motivo, ele passou por uma operação corretiva, segundo ele.

O  tatuador terá que ficar em repouso absoluto, sem fazer esforço físico. O pós-operatório será acompanhado pelo hospital. “Não tenho como descrever em palavras o medo que senti, só de pensar que poderia acontecer o pior. Ele é a peça fundamental dessa história que chamo de minha vida”, disse Carol.

Diabão tem quase todo o corpo tatuado e é reconhecido pelas modificações já realizadas, incluindo os chifres implantados na testa. Ele também retirou parte do nariz, cortou as orelhas e alongou os dentes. Além disso, removeu o dedo anelar e passou a usar uma dentadura de prata.

Sarah Chaves - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar