Brasil

Cadela aparece usando dentadura 'furtada'; veja as fotos que estão fazendo sucesso nas redes sociais

30 AGO 2019 - 12h:55 Por Redação
Luna pegou fio dental de banheiro, enquanto dona tomava banho — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal Luna pegou fio dental de banheiro, enquanto dona tomava banho — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal - Foto: Anna Lima/Arquivo Pessoal

A foto de uma cadela de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, está fazendo sucesso nas redes sociais. Na imagem (fotos no final da matéria), "Luna" aparece usando uma dentadura. Segundo a dona da cadela, o animal pegou o objeto enquanto a avó dela dormia.

A foto foi feita em julho, enquanto a estudante de pedagogia Anna Carolina Lima visitava os pais em Juiz de Fora, Minas Gerais. A estudante resolveu levar a Luna, que tem 11 meses, junto na viagem.

Alguns dias depois, Anna conta que precisou sair de casa e deixou a Luna com a família. Enquanto isso, a cadela ficou brincando, segundo ela.

"A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou bem desesperada porque não achava a dentadura", disse.

Anna ficou sabendo que a dentadura havia desaparecido quando voltou para casa. Ela conta que logo desconfiou que a Luna estivesse envolvida no sumiço.

"Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando", contou.

Ao ver Luna com a dentadura, Anna tirou fotos e postou em um grupo. A publicação tem mais de 6 mil curtidas.

Apesar da brincadeira, a dentadura não ficou danificada.

Adoção

Luna foi adotada há alguns meses por Anna Carolina. A estudante conta que a cadela foi abandonada ainda filhote, em Ponta Grossa.

A adoção veio após uma publicação feita em uma rede social, onde uma mulher relatava que precisava de ajuda com filhotes que estavam no frio e na chuva.

"Quando fui buscá-la, fomos direto pro veterinário. Ela tava com vários bernes, verme, sarna e pulga. Isso ela não tinha nem 3 meses. É uma guerreirinha", lembrou.

Anna conta que Luna apronta todos os dias. Nesta quinta-feira (29), por exemplo, ela disse que deixou alguns objetos em cima de uma mesa. Quando voltou, encontrou farofa espalhada pela cama e a capa do óculos do noivo dela mastigada.

Em outro dia, a estudante sentiu que a cadela estava cheirando menta. Quando entrou no quarto, viu que ela havia mastigado algumas balas.

"Vim para o quarto e já achei um pacote todo mastigado e pala metade, que por sinal estava dentro da minha bolsa. Como ela pegou não sei, é uma toupeirinha", disse.

Outra vez, Luna entrou no banheiro enquanto Anna tomava banho. Quando a estudante saiu, encontrou a cadela com fio dental enrolado no focinho.

Mesmo sendo levada, Anna conta que adora demais a companheira.

"Não tem como não amar, ela é super carinhosa e amorosa."

Fonte: Wesley Bischoff, G1 PR

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar