Brasil

Empresário morre eletrocutado ao ligar gerador durante temporal

17 OUT 2021 - 16h:09 Por Redação/EC
Diego teria sofrido descarga elétrica em gerador Diego teria sofrido descarga elétrica em gerador - Foto: Kísie Ainoã

Durante o temporal de sexta-feira (15), ficou sabendo sobre a queda de energia no bairro e resolveu ir até o local, para cuidar que o abastecimento de internet não fosse interrompido. Diego já havia avisado a família que dormiria no local.

Nesta manhã de sexta-feira (15), funcionários da empresa encontraram o homem caído no banheiro do imóvel. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro. Diego já estava morto quando as equipes chegaram.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, André Mendonça, confirmou que tudo indica que Diego tenha sofrido descarga elétrica. "Tinha muito cheiro de gasolina, ele estava mexendo com gasolina também. Mas tudo indica que a queimadura que ele tinha no corpo, é descarga elétrica".

Diego usava um gerador de energia a gasolina monofásico para manter o abastecimento de internet da empresa e a principal suspeita é que ele tenha recebido o choque ao ligar o equipamento.

A mãe de Diego mora ao lado da empresa. A família e amigos estão no local, bastante abalados. O homem tinha três filhos menores.

(Matéria alterada às 15 horas para correção de informação)

Campo Grande News - Dayene Paz e Geisy Garnes

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar