Brasil

Estudante confunde moto com carro ao pedir corrida por app para 4 pessoas e piloto brinca: 'Uma no guidão e duas atrás'

23 ABR 2022 - 21h:02 Por Redação/EC
Reação de motorista de aplicativo em solicitação de corrida para 4 pessoas em Anápolis Reação de motorista de aplicativo em solicitação de corrida para 4 pessoas em Anápolis - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A resposta de um motorista de aplicativo a uma solicitação de corrida viralizou na web e divertiu a noite de quatro jovens que buscavam transporte para a uma festa em Anápolis, município localizado a 55 km de Goiânia. As garotas procuravam um motorista que aceitasse transportar 4 pessoas dentro do carro. No entanto, ao solicitarem a corrida, elas confundiram as opções de transporte e selecionaram moto, ao invés de carro.

"Se for uma no guidão e duas atrás. Acho que eu consigo levar uma em riba da cabeça (sic)", brincou o piloto.

Foi apenas a partir dessa resposta que as quatro universitárias perceberam a confusão. Tudo isso aconteceu na quarta-feira (20), na residência de Luanna Mota, de 19 anos, que chegou a gravar um vídeo reagindo à resposta bem-humorada do motorista.

"Choramos de tanto rir. A forma que ele respondeu foi muito engraçada. Ele levou muito na esportiva, então agradecemos e pedimos desculpas pela confusão", contou Luanna.

Apesar de inusitada, ao compartilharem o registro da conversa na web, Luanna explica não ter imaginado que a história teria tamanha repercussão. Até a publicação desta matéria, a postagem feita pela jovem em sua conta do Twitter já alcançou mais de 120 mil curtidas.

"Meu celular passou o dia apitando as notificações com as reações das pessoas. Várias páginas também estão compartilhando e repostando", conta a jovem.

Luanna explica que a confusão se deu pela grande quantidade de vezes que as jovens tentaram solicitar um carro por aplicativo para se dirigirem a uma festa universitária da cidade. Ao todo, foram sete tentativas antes que um motorista aceitasse, uma vez que, devido aos protocolos contra a Covid-19, alguns motoristas aceitam apenas a quantidade máxima de três passageiros por carro.

G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar