Brasil

Filho de Almir Sater chega em Pantanal expondo pacto com o diabo

No remake de "Pantanal", filho de Almir Sater fará o personagem que foi do pai na versão original

5 MAI 2022 - 09h:13 Por Redação/EC
Gabriel Sater e Almir Sater estão juntos em Gabriel Sater e Almir Sater estão juntos em "Pantanal" - Foto: Divulgação

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (7) em "Pantanal", o filho de Almir Sater, Gabriel Sater, finalmente entrará no remake produzido pela TV Globo. A entrada do herdeiro Sater é aguardada pelos fãs da família, principalmente porque, na novela, ele será Trindade, o personagem que foi de seu pai na versão original, em 1990.

Após ser atingido pelo tiro de espingarda de Muda (Bella Campos), Velho do Rio (Osmar Prado) reunirá o que resta de suas forças para tentar chegar à margem do rio. Antes de alcançar as águas do pantanal, ele encontrará ajuda na forma de um peão violeiro e com pacto com o diabo.

Sem fazer perguntas, Trindade (Gabriel Sater), oferecerá sua água, possivelmente batizada pelo cramulhão: “Bebe, meu Velho… Bebe”.

Pacto com o diabo

Trindade já chegará revelando seu segredo: “eu tenho um trato c'o diabo”. Sem se importar, o Velho dirá: “Me arranca logo essa bala do peito! Que ocê vai tê o que ele te prometeu”, garantirá o guardião.

Sem hesitar, Trindade retirará a bala e buscará mais água para que o Velho do Rio se recupere depressa. Ao retornar, ele não encontrará mais o homem, e sim uma sucuri que rastejará em direção ao rio. Em forma de cobra, o Velho irá se recuperar mais rápido.

As cenas estão previstas para serem exibidas neste sábado, 7 de maio, mas os capítulos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Midiamax - João Ramos

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar