Brasil

Mulher Demônia diz que precisou reaprender a beijar após cortar língua ao meio com o marido

Tatuadora paulista Carol Praddo fala sobre as modificações que fez no corpo. Mulher Demônia diz que é 'temente a Deus', e que Ele não julga as aparências.

24 JUL 2021 - 12h:00 Por Redação/EC
Mulher Demônia diz que precisou reaprender a beijar após cortar língua ao meio com o marido Mulher Demônia diz que precisou reaprender a beijar após cortar língua ao meio com o marido - Foto: Reprodução

A tatuadora paulista Carol Praddo - popularmente conhecida como Mulher Demônia - disse que precisou reaprender a beijar depois que realizou a bifurcação de sua língua. Ela e o marido, o Diabão, têm a língua cortada ao meio. O cônjuge, inclusive, tem implantes de ferro na boca.

"Acho que 90% dos comentários de curiosidade das pessoas são sobre como eu beijo na boca. O corpo é adaptável. Quando você coloca um aparelho na boca, até a sua alimentação muda. Tem toda uma adaptação da boca. No nosso caso, como a gente tem a bifurcação da língua, que já é uma mudança, a gente reaprendeu a lidar com essas situações. No começo, é igual ao primeiro beijo. Não é aquela coisa 'nossa, que gostoso', mas você vai lapidando igual diamante. É normal", disse.

Em entrevista ao quadro Segue o Fio do canal do G1 no YouTube, ela disse, ainda, que é "temente a Deus". Segundo ela, Deus não julga aparências, e sim, o coração das pessoas.

"Não é porque eu sou conhecida como Mulher Demônia que eu participo de coisas satânicas. Eu não acredito no demônio ou algo do tipo. É apenas uma modificação de adaptação para um personagem. (...) Eu sou temente a Deus. Eu tenho um desejo que as pessoas consigam entender que, independentemente do que eu visto, sou temente a Deus. Deus não nos julga pelo nosso estereótipo, mas pelo nosso coração", completou.

G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar