Brasil

Whindersson releva 'talaricagem' e tem boa relação com Vitão

"A gente troca 'ideia' tranquilo hoje em dia, até marca de se ver", disse o artista

20 OUT 2021 - 14h:00 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

Vitão falou sobre a sua relação com o humorista Whindersson Nunes, ex-marido da cantora Luísa Sonza, com quem ele teve um relacionamento que terminou em agosto deste ano. As revelações foram durante um bate-papo no podcast PodPah, na última segunda-feira (18).

O cantor revelou que mantém uma amizade sincera com Whindersson e chegou, inclusive, a entregar uma conversa que teve com o humorista.

“Sim, cara. A gente troca ‘ideia’ tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá”, adiantou.

O músico ainda admitiu que ficou surpreso ao receber uma mensagem de Whindersson durante a onda de ataques que recebeu nas redes sociais ao assumir o seu romance com Luísa Sonza. Apesar de ter demorado um pouco para conversar com o piauiense, Vitão ficou feliz com a postura do humorista.

Durante o papo, Vitão disse: “Quando o negócio [ataques] estavam acontecendo, a gente não chegou a conversar. Mas hoje em dia a gente conversa numa boa, teve algumas ideias bem legais. Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vivia essa p de internet há muito mais tempo que eu, e ele falou tipo: ‘Pô, mano, eu sei como é esse negócio. O negócio é ser forte’. Fiquei feliz assim dele vir trocar ideia com humildade. Sempre fui fã dele, sempre achei ele um artista impecável, tá ligado? Sempre achei ele muito talentoso”, afirmou.

Ao fim, Vitão garantiu que nunca houve nenhum tipo de rivalidade com Whindersson. “As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu, nunca aconteceu nada entre nós”.

Marcos Tenório - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar