Campo Grande MS

Capital acumula 20,4 milímetros e previsão é de mais chuva em todo Estado

7 OUT 2021 - 21h:03 Por Redação/EC
Céu fechado visto por quem passa pela Avenida João Arinos, saída para Três Lagoas, em Campo Grande Céu fechado visto por quem passa pela Avenida João Arinos, saída para Três Lagoas, em Campo Grande - Foto: Henrique Kawaminami

A chuva deve aparecer nesta quinta-feira em todo Mato Grosso do Sul, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As pancadas que caíram com força na quarta-feira acumularam 20,4 milímetros em Campo Grande, onde o dia amanheceu com céu nublado, ventos de 21 km por hora e temperatura de 24ºC. A máxima não passa dos 30ºC.

Segundo o Inmet, o volume de chuva chegou a 30,6 em Dourados, onde já chove nesta manhã e em 3,8 milímetros em Corumbá.

O Inmet publicou alerta chuva intensa, acompanhada com fortes rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo em todo o Estado. A maior preocupação é na faixa que vai da região sul ao oeste de Mato Grosso do Sul, onde os ventos podem alcançar os 100 km por hora.

Mesmo com a virada de tempo, o calor não dará trégua. A temperatura pode alcançar os 40ºC em Corumbá e os 38ºC em Aquidauana. No sul do Estado, Ponta Porã tem máxima de 30ºC e Dourados de 28ºC. Na região norte, Coxim pode chegar aos 41ºC, enquanto Três Lagoas tem máxima prevista de 36ºC.

Campo Grande News - Gabriel Neris 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar