Saúde

Covid: Vacinação acontece em 20 pontos nesta segunda

Haverá aplicação das três doses do imunizante

11 OUT 2021 - 10h:29 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

Nesta segunda-feira (11), a vacinação contra a Covid-19 acontece em 20 pontos abertos em Campo Grande, das 7h30 às 17h. Haverá aplicação das três doses do imunizante.

A dose de reforço estará disponível para os trabalhadores da saúde com mais de 18 anos e pessoas com 60 anos ou mais que tenham recebido segunda dose de seus imunizantes até o dia 11 de junho e quem tenha imunocomprometimento grave que finalizou o ciclo de vacinação há pelo menos 28 dias. 

Todo mundo que tenha 12 anos ou mais e que ainda não recebeu nenhuma dose do imunizante poderá procurar os pontos de vacinação hoje, assim como quem tomou a primeira dose de Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 10 de agosto, ou Coronavac-Sinovac-Butantan até 19 de setembro e a Comirnaty-Pfizer até o dia 20 do mesmo mês, que poderão concluir o ciclo vacinal.

"Há pessoas que também estarão trabalhando neste feriado, mas nem por isso perderão a oportunidade de se vacinar, uma vez que todos os pontos de imunização estarão abertos durante o horário do almoço", comenta o titular da pasta da saúde, José Mauro Filho. 

Onde se vacinar? 

Drive-Thru Albano Franco, Seleta e unidades de saúde  07h30 às 17h.

Matheus Rondon - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar