Campo Grande MS

Dupla invade cemitério e é presa furtando placas e castiçais de túmulos

Criminosos usaram martelo, chave de fenda, talhadeira e duas facas para retirar os objetos

24 MAI 2022 - 19h:50 Por Redação/EC
Placas e ferramentas encontradas com criminosos foram apreendidas pelos agentes Placas e ferramentas encontradas com criminosos foram apreendidas pelos agentes - Foto: Guarda Municipal

Criminosos identificados como Ewerton Costa Santana, de 30 anos, e Laurindo de Barros, de 41, foram presos na noite de segunda-feira (23) depois de invadir o Cemitério Santo Antônio, em Campo Grande e furtar placas e enfeites de túmulos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h, equipe da Guarda Municipal foi acionada para ir até o cemitério, na Vila Santa Dorotéia. Aos agentes, testemunhas disseram ter visto os suspeitos pulando o muro do local.

Em rondas pelo espaço, os guardas ouviram barulho parecido com batidas de martelo e o som os guiou até a área onde Ewerton e Laurindo estavam.

Em abordagem, a dupla foi flagrada com sete placas de túmulos, um castiçal e duas hastes de alumínio. Segundo informou a Guarda, os criminosos estavam com martelo, chave de fenda, talhadeira e duas facas, usados para retirar os objetos.

Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Lá, foi verificado que Laurindo estava foragido da Justiça. 

Clayton Neves/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar