Campo Grande MS

Falso produtor prometia R$ 11 mil por vídeo pornô para ter sexo de graça

15 SET 2019 - 13h:07 Por Redação

Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil, em Campo Grande, após ter sido enganada por um falso produtor de vídeos pornográficos. Ela foi convidada a fazer uma gravação em que receberia R$ 11,5 mil, mas o dinheiro nunca foi pago. Quando percebeu que se tratava de um golpe ela ainda foi ameaçada pelo suspeito de ter as imagens compartilhadas na internet.

Outras duas mulheres também teriam caído no golpe

Na tarde de quarta-feira (11), ela foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e contou aos policiais ter recebido uma mensagem nas redes sociais de um produtor de vídeo, identificado apenas como Tiago, que a convidou para a gravar um filme pornô.

A proposta do falso produtor era pagar após assinatura do contrato. A jovem aceitou e foi até o endereço combinado, uma residência no Jardim Jockey Club, onde manteve relações sexuais com o suspeito. As imagens foram gravadas no aparelho celular do rapaz.

O suspeito entregou um pen drive para a jovem com a gravação do vídeo e indicou endereço na Avenida Eduardo Elias Zahran, afirmando ser o local onde ocorreria a assinatura do contrato. Quando chegou ao local, a vítima foi informada pelo porteiro que não havia nenhum contrato e que outras duas garotas haviam procurado a produtora relatando o mesmo caso.

Após perceber que tinha caído em um golpe, a jovem procurou o falso produtor e foi ameaçada por ele. Tiago teria dito que divulgaria o vídeo na internet em caso de registro de boletim de ocorrência.

O caso está sendo tratado como violação sexual mediante fraude.

Fonte: Campo Grande News - Maressa Mendonça

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar