Campo Grande MS

Funcionário é preso após ser flagrado furtando barril com 50 litros de chopp

Homem confessou ainda ter furtado 15 quilos de carne do bar no dia anterior

14 ABR 2022 - 09h:37 Por Redação/EC
Barril parecido com o furtado de bar em Campo Grande. Barril parecido com o furtado de bar em Campo Grande. - Foto: Internet

Wilker dos Santos Monte Serrate, de 30 anos, foi preso após ser flagrado furtando barril com 50 litros de chopp do bar onde trabalhava, o Maracutaia, localizado na Rua Sete de Setembro, região central de Campo Grande. Ele alegou que passava por problemas financeiros, por esse motivo cometeu o crime. Na quarta-feira (13), o homem conseguiu liberdade provisória.

Conforme a polícia, os proprietários relataram que já haviam notado algo errado no estabelecimento, pois os estoques estavam em defasagem. Eles começaram a observar os funcionários pelas câmeras de segurança na segunda-feira (11) e na manhã de ontem, viram que o barril foi deixado pela empresa distribuidora.

Assim que deixou os produtos, o funcionário da distribuidora foi abordado por Wilker, que teria solicitado que deixasse um dos barris no porta-malas do veículo VW Gol, estacionado na frente do bar. O barril vale aproximadamente R$ 530. Diante do flagra, os proprietários questionaram o funcionário, que confessou o crime.

Ele ainda revelou que em data anterior furtou 15 quilos de carne. O rapaz alegou que estava passando por dificuldade financeira e pretendia revender o barril de chopp. Os donos acionaram a polícia e ele foi preso em flagrante.

Wilker dos Santos passou por audiência de custódia nesta terça-feira (13) e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça.

Campo Grande News - Dayene Paz 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar