Campo Grande MS

Inconformado com separação, homem incendeia casa da ex enquanto ela o denunciava à polícia por agressão

30 AGO 2020 - 21h:00 Por Redação / EC
Casa da vítima em chamas Casa da vítima em chamas - Foto: Redes sociais

Um homem de 28 anos é suspeito de agredir a ex-mulher, de 47, ameaçá-la de morte e incendiar a casa dela, deixando-a até sem local para dormir. Tudo aconteceu no fim da tarde de sábado (29), na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu do trabalho e ao chegar em casa se deparou com o ex no local dizendo que iria matá-la. Ele então a agrediu com um tapa, ela chamou a polícia e voltou para o serviço.

Alguns minutos depois, o suspeito foi até o local de trabalho da ex, disse que iria colocar fogo na casa dela com ela dento e ainda agrediu o subgerente da empresa. Os seguranças interviram e colocaram o homem para fora , mas ele fugiu antes da chegada da polícia.

A mulher então foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e denunciou o ex por agressão. Enquanto ela registrava o boletim de ocorrência, ele voltou à casa dela e colocou fogo no imóvel. Ela só soube do incêndio quando retornou da delegacia e se deparou com a casa destruída.

Os vizinhos contaram para a vítima que além de incendiar a casa, o ex também a xingou. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

O fogo destruiu a casa da vítima, onde ela morava de aluguel, e o imóvel ao lado. Ela precisou dormir no acolhimento da Casa da Mulher Brasileira porque não tinha para onde ir. O suspeito fugiu e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado.

A vítima disse ainda à polícia que se relacionou com o suspeito por cinco meses, em 2019, e que, inconformado com a separação, passou a ameaçá-la de morte.

Casas da vítima e do vizinho foram destruídas pelo fogo — Foto: Luana Rodrigues/TV Morena

Fonte: G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar