Campo Grande MS

Inscrições para sorteio de apartamentos no centro terminam dia 15

Poderão participar famílias cuja renda mensal seja de até cinco salários mínimos

8 JUL 2021 - 17h:00 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

As inscrições para participar do sorteio de 554 apartamentos construídos na região do Cabreúva, dentro do programa Reviva Campo Grande, termina na próxima quinta-feira (15). Poderão participar famílias cuja renda mensal seja de até 5 (cinco) salários mínimos.

A inscrição para participação no sorteio será realizada no site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), através do link http://www.campogrande.ms.gov.br/AMHASF/ a qualquer hora, e na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

Quando da contratação com o agente financeiro, será realizada análise de crédito, bem como, o interessado deverá atender os requisitos de enquadramento no Programa Casa Verde e Amarela e possuir saldo de FGTS disponível para utilização no financiamento.

O sorteio ocorrerá no dia 6 de agosto de 2021, em local a ser definido, apenas entre os interessados que forem inscritos e habilitados e atenderá às determinações constantes da Lei Complementar n. 299, de 29 de maio de 2017, no que diz respeito à reserva legal.

Sarah Chaves - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar