Campo Grande MS

Jovem é assassinada enquanto conversava com vizinhas na frente de casa

31 AGO 2020 - 17h:30 Por Redação / EC
Caso foi registrado e é investigado pela Depac Cepol Caso foi registrado e é investigado pela Depac Cepol - Foto: Henrique Kawaminami

Jovem de 23 anos foi assassinada a tiros na manhã de segunda-feira (31), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Carolina Leandro Solto estava sentada com amigas em frente de casa quando foi baleada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares de vítima contaram ao Campo Grande News que Carolina morava com amigas na Rua Independente e na tarde de hoje estava na frente de casa, conversando com duas conhecidas, que seriam mãe e filha, quando uma pessoa se aproximou armada e disparou várias vezes.

Foram pelo menos quatro tiros. As testemunhas do crime afirmaram que uma mulher foi a autora dos disparos. Ela seria uma vizinha da vítima e foi identificada pela família de Carolina como Naiara. A polícia não confirmou as informações.

Depois de baleada, a jovem foi levada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Aero Rancho, mas morreu antes de dar entrada.

Enquanto aguardava socorro, ainda no local do crime, ela foi amparada por amigos.

No mesmo momento, um homem gravou vídeo em que mostra a vítima desacordado e sugere a alguém, chamado "Breno", que as imagens sejam enviadas ao “quadro disciplinar”, alusão ao setor do PCC (Primeiro Comando da Capital).

As cenas são fortes. Por isso, o Campo Grande News decidiu não divulgar as imagens por respeito à família.

Na tarde de segunda-feira (31), a mãe de Carolina foi à delegacia, abalada e chorando bastante, não conseguiu conversar com a equipe de reportagem. Caso é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Abalada, a mãe de Carolina não qui falar com a imprensa - Foto: Henrique Kawaminami

Fonte: Campo Grande News - Geisy Garnes e Liniker Ribeiro 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar