Campo Grande MS

Motorista de aplicativo chama PM após passageiro se masturbar durante corrida

16 JUL 2021 - 08h:35 Por Redação/EC
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Uma motorista de aplicativo, de 26 anos, chamou a polícia, na noite de quinta-feira (15), em Campo Grande, depois de ser assediada por passageiro de 20 anos, que se masturbou dentro do carro durante uma corrida para o bairro Portal Panamá.

A vítima que registrou um boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) contou que, por volta das 18 horas desta quinta (15), estava parada em um semáforo da Avenida Júlio de Castilho quando foi abordada pelo rapaz que solicitou uma corrida.

O rapaz ainda pediu se podia fazer a corrida sem ser pelo aplicativo já que não tinha como acionar. A motorista aceitou e, durante o trajeto, a vítima disse que ele ficava fazendo perguntas a ela e fazendo elogios. 

Quando já estava próximo ao endereço percebeu que o rapaz que estava no banco de trás estava com as calças abaixadas e se masturbando. Ela se assustou e questionou ele, quando o autor disse que havia bebido, “a gente bebe e faz umas coisas sem pensar”, teria dito à vítima, que contou ao marido o que tinha acontecido. 

A polícia foi chamada, mas o autor não foi encontrado. Ele já tem passagens por violência doméstica e furto. 

Midiamax - Thatiana Melo e Dayene Paz

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar