Campo Grande MS

Mulher é encontrada morta e perícia suspeita que cães mutilaram corpo

25 AGO 2020 - 12h:00 Por Redação / EC
Entrada da casa da idosa com lixo e objetos acumulados Entrada da casa da idosa com lixo e objetos acumulados - Foto: Clayton Neves

Idosa de 73 anos foi encontrada morta no final da tarde de ontem (24) no Jardim Leblon, em Campo Grande. O corpo estava sem a mão e o pé direito, em estado de decomposição. A suspeita é de que os cães da vítima tenham mutilado o corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o cadáver estava na varanda casa. À polícia, o filho da vítima contou que o último contato com a mãe foi há aproximadamente 15 dias. Ele também contou que ela tinha ordem judicial que impedia os filhos e outros parentes de entrarem na residência sem autorização.

Sem a mão e o pé direito, a suspeita da perícia é de que os membros tenham sido comidos pelos cachorros da vítima que estavam sem alimentação. A idosa era hipertensa, diabética e alcoólatra.

Ainda segundo a ocorrência, não havia sinais de arrombamento na casa. A vítima era acumuladora.

Vizinha, que não quis se identificar, relatou à reportagem que idosa morava sozinha há muitos anos e que, além de ser alcoólatra, também tinha problemas psiquiátricos. Moradores já tinham se oferecido para ajudá-la a limpar a casa e o quintal, mas ela nunca aceitou ajuda.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News - Kerolyn Araújo e Clayton

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar