Campo Grande MS

Namorada vinga traição, engole chip e posta vídeos de sexo do namorado

Ela criou um grupo no WhatsApp chamado ''Fervo do meu namorado'' e expôs transas com outras mulheres

17 ABR 2022 - 19h:36 Por Talyta Rodrigues
Mulher se vingou ao expor namorado no Autonomista. Mulher se vingou ao expor namorado no Autonomista. - Foto: Reprodução G1 SC

Mulher de 24 anos agrediu o namorado, de 27 anos e depois reteve o celular dele, na madrugada de quinta-feira (15), no Jardim Autonomista, em Campo Grande. Revoltada, ela engoliu o chip do celular e usou as redes sociais para divulgar os vídeos íntimos dele com outras mulheres. 

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz diz que foi acordado pela mulher, em uma casa na rua Jauru, com mordidas na mão e no antebraço direito. Ela dizia que ele a traiu e em seguida engoliu o chip que o namorado usava em um celular que pertencia a ela. 

A suspeita pegou o celular e mudou todas as senhas das redes sociais do rapaz e publicou no Instagram, fotos e vídeos do rapaz em situação de sexo. Ela também criou um grupo no WhatsApp chamado ‘’Fervo do [nome omitido]’’, onde publicou 58 fotos e sete vídeos de sexo do parceiro com outras mulheres e com ela mesma. 

A vítima foi até a delegacia e disse que está sem o controle de suas redes sociais. Ele foi orientado a fazer exame de corpo de delito no IMOL. 

Thiago de Souza - Top Mídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar