Campo Grande MS

Prefeitura de Campo Grande conquista prêmio de inovação em políticas públicas de juventude

21 JAN 2020 - 19h:50 Por Redação
Prefeito Marquinhos Trad tira foto com participantes de projeto Prefeito Marquinhos Trad tira foto com participantes de projeto - Foto: PMCG/Divulgação

O Programa Levanta Juventude, idealizado pela Prefeitura de Campo Grande foi anunciado nesta terça-feira (21) como vencedor do Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. 

O programa já capacitou mais de 15 mil jovens em pelo menos dez projetos que funcionam em três períodos. São oferecidos cursos de auxiliar administrativo, aulas de informática, de gestão financeira, vendas e telemarketing, cursos de mídias digitais e cursinho preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). 

O prêmio é um reconhecimento aos municípios que promoveram inovações no âmbito de políticas públicas para a juventude. A prefeitura receberá o Selo de Inovação da Secretaria Nacional de Juventude e medalha de reconhecimento. 

“Melhor do que vencer um prêmio, é saber que estamos contribuindo para garantia de uma vida melhor para nossa juventude, que é o futuro do nosso País. Investir no jovem é garantir um mundo melhor para os nossos filhos, oferecendo condições, principalmente para os menos favorecidos, de concorrerem em igualdade com quem tem melhores condições de aprendizagem”, destaca o prefeito Marquinhos Trad (PSD). 

Fonte: Gabriel Neris 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar