Campo Grande MS

"Vou jogar seus vídeos íntimos na mídia", amante ameaça homem após término

22 SET 2021 - 06h:18 Por Redação/EC
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro - Foto: Depac/Centro

Após sete meses traindo a esposa, um homem de 32 anos passou a ser ameaçado e sofrer extorsão da amante, de 39 anos, em Campo Grande. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (20).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem contou que manteve um caso extraconjugal com a mulher por cerca de sete meses e sempre que se encontravam faziam vídeos e tiravam fotos íntimas. Ele contou que é casado há sete anos. 

Para a polícia revelou ainda que após o término com a amante, passou a ser chantageado e que ela dizia que iria postar os vídeos e fotos que fizeram juntos nas redes sociais, além de mandar para a esposa do homem, caso ele não ficasse com ela.

Ainda de acordo com a vítima, a mulher disse que estava grávida e pediu dinheiro para fazer um aborto na Bolívia. O homem, então, fez dois depósitos de R$ 430 para a autora que fez ameaças de procurar o homem na companhia de seu tio para ele pagar o mal que fez a ela. 

Na tarde de hoje, ele voltou a procurar a delegacia, após passar a receber ligações e ameaças de outros números. A mulher teria mandado um áudio dizendo “Se você não assumir a criança, vou jogar suas fotografias e vídeos íntimos na mídia”.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e será investigado.

Jd1 Notícias - Brenda Assis 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar