Coxim

Aqueça uma vida: Prefeitura entrega cobertores para as famílias de Coxim

5 JUL 2021 - 14h:56 Por Redação/TR
Prefeitura entrega cobertores para as famílias de Coxim na campanha Aqueça Uma Vida. Prefeitura entrega cobertores para as famílias de Coxim na campanha Aqueça Uma Vida. - Foto: Divulgação/PMC

A Prefeitura de Coxim por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMCAS) realizou na sexta-feira (2) a entrega de cobertores aos ribeirinhos e aos moradores da zona rural de Coxim. Receberam cobertores famílias da região do Assentamento Santo Antônio, Xibóca, Barranco Vermelho e Jaurú.

O Prefeito Edilson Magro agradeceu o Governo do Estado pelo envio dos cobertores e parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social pela logística na entrega dos cobertores. “O frio chegou e como diz a campanha é preciso aquecer vidas, parabenizo a todos os envolvidos na entrega dos cobertores e agradeço o governo pela parceria”, concluiu Edilson Magro.

A Secretária Andrea Weber agradeceu a senhora Ivone, Presidente da comunidade do distrito de Jaurú pela receptividade com a equipe, pela colaboração e organização na entrega dos cobertores, otimizando o atendimento.

Desde o início da semana passada a Prefeitura de Coxim tem intensificado o apoio das pessoas devido a chegada do frio, com abordagens as pessoas em situação de rua durante a noite. Também foram contempladas com cobertores as pessoas que são atendidas nos CRAS, em entidades parceiras como a APAE e AAVC e, o estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

A Prefeitura Municipal de Coxim recebeu do Governo do Estado 1.511 cobertores da Campanha “Aqueça uma Vida”, que estão sendo entregues as famílias de Coxim.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar