Coxim MS

Associação Comercial de Coxim publica Edital para eleição de nova diretoria

10 JAN 2022 - 12h:20 Por Redação/TR
Sede da ACIAC. Sede da ACIAC. - Foto: Valdeir Simão/Diário X

A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim (ACIAC), publica o Edital de convocação para Assembleia Extraordinária Eleitoral onde será realizada a eleição para a nova diretoria. Abaixo segue o Edital completo:

EDITAL DE ASSEMBLÉIA ELEITORAL (ELEIÇÃO) BIÊNIO 2022/2023 

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGROPASTORIAL DE COXIM, pessoa jurídica de direito privado devidamente inscrita no CNPJ Nº. 01.103.837/0001-29, com sede na Rua Senador Fillinto Muller 101, centro, na cidade de Coxim – MS, neste ato representado pelo seu representante legal, vem mui respeitosamente,a INFORMAR E CONVOCAR todos os associados aptos a votar para realização da ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ELEITORAL (ELEIÇÃO) DA NOVA DIRETORIA BIENIO 2022/2023 que será realizada no dia 08 de fevereiro de 2022, com inicio as 8:00 hs e o encerramento as 16:00 hs na sede da associação, conforme regras a serem seguidas: 

1- As chapas deverão ser registradas até 15 dias antes da Eleição, conforme artigo 52 do Estatuto; 

2- A chapa será composta conforme art. 12 do Estatuto; 

3- A inscrição das chapas deverá ser apresentada em formulário próprio; 

4- Os componentes da chapa deverão preencher os requisitos do art. 51 do Estatuto; 

5- As chapas deverão ser protocoladas na secretaria da Associação Comercial no prazo acima estipulado, conforme previsão do § 6º do art. 51 do Estatuto; 

6- Foi designada a comissão eleitoral para acompanhar e julgar qualquer duvida com relação a eleição e as chapas apresentadas os Senhores ANACLETO SOBRINHO, JOAQUIM FRANÇA E ELAINE CARLOS MENDONÇA TELES. 

7- Qualquer dúvida procure a Direção da Associação Comercial para ser sanadas. 

Rogério Carlos dos Santos 
Presidente

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar