Coxim MS

Autoridades municipais de Coxim se reúnem para definir novo decreto de prevenção a Covid-19

17 MAI 2021 - 13h:40 Por Redação/ Talyta Rodrigues
Autoridades municipais de Coxim se reúnem para definir novo decreto de prevenção a Covid-19. Autoridades municipais de Coxim se reúnem para definir novo decreto de prevenção a Covid-19. - Foto: Divulgação/PMC

Autoridades municipais de Coxim se reuniram na manhã desta segunda-feira (17), com o objetivo de debater a situação atual de enfrentamento ao coronavírus e criar um novo decreto, com novas medidas.

Entre os assuntos abordados foram os casos de óbitos, os crescentes números de novos casos de Covid-19,  quais atitudes contribuíram para esses acontecimentos e a bandeira vermelha do Prosseguir no qual o município está classificado. 

Foi firmado que um novo decreto será lançado ainda nesta segunda-feira (17), com a realização de uma “Live” na página da prefeitura no Facebook apresentando o decreto e explicando as normas. A transmissão ao vivo está marcada para às 18 horas.

Participaram da reunião o prefeito Edilson Magro, as secretárias de Gestão e Saúde, Veronildes Batista e Lasalette Bell, o procurador Viriato Bandeira Filho, o gerente da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo do Santos e os vereadores Willian Meira e Ademir Peteca.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar