Coxim MS

Calor extremo continua e termômetros podem atingir os 45ºC nesta terça-feira em Coxim e Corumbá

Chuva pode chegar no fim de semana em MS

21 SET 2021 - 08h:40 Por Redação/EC
Vista aérea de Coxim Vista aérea de Coxim - Foto: Eduardo Bampi

A previsão do tempo para esta terça-feira é de mais um dia de calor extremo e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de pancadas de chuva, ainda que de forma isolada, no próximo fim de semana.

Campo Grande registra 24ºC neste início de manhã, com umidade do ar em 48% e ventos de 11 km por hora. O dia amanheceu com céu aberto, acompanhado de névoa seca. A previsão é de as nuvens apareçam ao longo do dia, o que não impedirá o forte calor. A máxima prevista é de 39ºC.

A onda de calor que atinge Mato Grosso do Sul tem previsão de chegar ao fim da noite desta terça-feira.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros podem chegar aos 45ºC hoje em Corumbá e também em Coxim. Aquidauana, Bonito, Água Clara e Três Lagoas têm máxima prevista de 44ºC no decorrer do dia.

Em Miranda a temperatura pode alcançar os 43ºC. Dourados tem máxima de 43ºC e Porto Murtinho pode chegar aos 38ºC hoje.

Segundo o Climatempo, há chance de chuva na Capital, Coxim e também em Três Lagoas no próximo sábado e domingo. As pancadas podem ocorrer de forma isolada e a previsão é de atingir volume de no máximo 5 milímetros.

Já em Dourados e em Corumbá a chuva pode aparecer no domingo de forma tímida. A previsão é de volume de apenas 2 milímetros.

Campo Grande News - Gabriel Neris

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar