Coxim MS

Chacareiro que saiu de Coxim para ver a namorada em Bonito é encontrado morto na BR-060

18 JAN 2022 - 06h:57 Por Redação/EC
Custódio da Silva Freitas é encontrado morto na BR-060 Custódio da Silva Freitas é encontrado morto na BR-060 - Foto: Arquivo da família

Custódio da Silva Freitas, de 59 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro e foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (17) após sofrer uma queda de motocicleta, na BR-060 em Maracaju. 

De acordo com a polícia, tudo indica que ele colidiu em uma placa de sinalização, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. 

Familiares de Custódio chegaram a registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento, relatando que Custódio saiu de Coxim com destino a Bonito. Em Campo Grande, passou na casa da irmã, que mora no bairro Jardim Anache. Ele conversou apenas com o sobrinho, já que ela estava dormindo e seguiu viagem. 

No horário previsto para chegar na casa da namorada em Bonito o telefone do chacareiro dava desligado e não recebia mensagens. A moça comunicou o sumiço do homem para a família, no domingo (16).

Segundo a filha de Custódio, Liliane Queiroz Freitas, de 31 anos, o pai estava pilotando uma moto vermelha, modelo Yamaha Factor, quando sofreu o acidente que resultou em sua morte.

Saiba mais: Chacareiro some após sair de Coxim para visitar namorada em Bonito

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar