Coxim MS

Com a chegada do frio, Secretaria de Assistência Social atende moradores de rua durante a noite em Coxim

29 JUN 2021 - 20h:16 Por Redação/EC
Secretaria de Assistência Social atende moradores de rua durante a noite em Coxim Secretaria de Assistência Social atende moradores de rua durante a noite em Coxim - Foto: Divulgação/PMC

Preocupada em garantir a segurança e o bem-estar das pessoas em situação de rua, a Prefeitura de Coxim através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Coordenação Proteção Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS) está realizando nesta semana abordagens, entregando cobertores e dando encaminhamento a Casa de Passagem.

As Abordagens iniciaram na noite de segunda-feira (28), uma das noites mais frias até então neste ano no município. Segundo o Tempo Agora a temperatura mínima na madrugada desta terça-feira foi de 8 graus. O portal do governo do Estado divulgou que esse frio deve permanecer no Estado pelo menos até sexta-feira (02) quando o centro da massa de ar polar se desloca para o oceano.

Para o prefeito Edilson Magro é preciso ter um cuidado especial com essas pessoas dando auxilio a elas e a Secretaria de Assistência Social tem feito um ótimo trabalho aparando os menos favorecidos.

Participaram das abordagens o Coordenador de Proteção Social Especial João Vitor e a equipe técnica do CREAS (Assistente Social Maria Fernanda e o Psicólogo Cairo Cezar).

Colaboração Érico Marques
Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar