Coxim MS

Coxim tem sete candidatos a prefeito nas eleições 2020

16 SET 2020 - 22h:30 Por Redação / EC
Vista aérea de Coxim (MS) Vista aérea de Coxim (MS) - Foto: Prefeitura de Coxim/Reprodução.

Na noite de quarta-feira (16), aconteceram as últimas convenções municipais dos partidos para lançamento dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Em Coxim, sete candidatos a prefeito foram confirmados para as eleições, com os respectivos candidatos a vice-prefeito.

São eles:

1- Airton da Farmácia e Ariel Albrecht, com chapa pura do PV;

2- Carlão da Triângulo e Clóvis Sant`Anna, chapa pura do PSD;

3- Edilson Magro (DEM) e Flávio Dias (PSDB);

4- Engenheiro Zanin e pastor Ramos, com chapa pura do Republicanos;

5- Osiel de Souza (Solidariedade) e Joaquim França (Rede);

6- Pedro Ronny (PDT) e Careca (Podemos);

7- Vladimir Ferreira e Severino Contador, chapa pura do PT.

Na tarde de quarta-feira (16), o Partido da Social Democracia Brasileira, em convenção, definiu o candidato a vice-prefeito do advogado Edilson Magro (DEM). O presidente municipal do PSDB, Flávio Dias, foi o escolhido, que disputou a indicação com a vereadora Lúcia da AAVC.

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), presidido em Coxim pelo suplente de Senador, Moacir Kohl, não tem candidatos na majoritária (prefeito e vice). O partido petebista no Município tem uma chapa na proporcional, composta por 15 candidatos a vereador, sendo 10 homens e 5 mulheres.

Segundo informações, nos próximos dias, a diretoria e os candidatos do PTB vão se reunir para que - unidos - possam definir os caminhos a serem seguidos na campanha eleitoral.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar