Coxim MS

Em 48 horas Defesa Civil registra 82,8 mm de chuva, Rio Taquari sobe e chega a quase 4,5 metros

23 MAI 2021 - 17h:17 Por Emilly Constanci
Rio Taquari em Coxim Rio Taquari em Coxim - Foto: Divulgação/PMC

Nas últimas 48 horas choveu muito em Coxim com volume chegando a 82,8 mm e, com tanta água, o nível do Taquari chega a 4,45 metros.

De acordo com Gilberto Portela coordenador da Defesa Civil do município, a chuva atingiu toda a região, inclusive na região de São Gabriel do Oeste, onde nasce o Rio Coxim, o que pode fazer com que o rio demore baixar ou até mesmo subir ainda mais dependendo das condições do tempo. Em Alcinópolis também foi registrado um grande volume de chuva. Ainda segundo Portela, mesmo com a quantidade de chuva, o rio Taquari não apresenta  risco a população.

O Prefeito Edilson Magro está desde sábado (22), com o Secretário de Obras Juvenal Monteiro e com os vereadores William Meira e João do Posto, percorrendo a cidade, visitando os bairros e os lugares mais afetados pela chuva.  

Em publicação em sua rede social, onde procurou atender todos que interagiram, o Prefeito disse que todos os bairros da cidade estão sendo monitorados e busca recursos para atendê-los, mas caso necessite durante esse período chuvoso a Secretaria de Obras vai atender demandas urgentes.

 Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar