Coxim MS

Em Coxim, Policia Militar e Policia Civil fazem operação contra tráfico de drogas

29 JUN 2022 - 09h:46 Por Redação/PL
Foto: Divulgação PM Foto: Divulgação PM

Na noite de terça-feira (28), a operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil culminou na prisão de autores, fechamento de bocas de fumo e na apreensão de drogas, dinheiro, motos e celulares em Coxim.

A Guarnição da Força Tática juntamente com a Rádio Patrulha, Grupamento de Trânsito foram acionadas pela Polícia Civil de Rio Verde de MMT/MS e Coxim informando de uma grande movimentação de drogas no município.

Diante da informação, os militares localizaram a suspeita de 31 anos na Avenida Virgínia Ferreira, sendo responsável por receber e distribuir entorpecentes em um veículo com uma jovem de 24 anos e um condutor. Durante a abordagem ela tentou dispensar uma paradinha de pasta base, mas acabou sendo detida.

A jovem de 24 anos informou que faz a venda de drogas com outras pessoas, indicando os locais onde estariam as drogas.

Em uma ação simultânea, os policiais foram aos endereços informados na Rua 01 do bairro Piracema, na Rua José Antônio do  bairro Nova Coxim e na Rua Amor Perfeito da Vila Bela e localizaram as drogas, celulares, dinheiro e prenderam os autores.

Ao todo foram presas 5 (cinco) autoras de 24, 29, 31, 35 e 37 anos, 2 (dois) autores de 19 e 21 anos e 1 (um) adolescente de 17 anos que acabou apreendido, resultando na apreensão de R$ 2.474,00 em diversas espécies, de  cerca de 12 quilos de maconha, cocaína e pasta base, além celulares, motocicletas utilizadas para o disk entrega, entre outros produtos para o tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar