Coxim MS

"Maior arrombador de Coxim" é morto em confronto com PM

O homem tentava arrombar uma residência, mas vizinhos acionaram a polícia

2 SET 2021 - 13h:50 Por Redação/EC
Ladrão foi baleado e caiu na área de serviço Ladrão foi baleado e caiu na área de serviço - Foto: Sidney Assis e rede social

Homem conhecido pela polícia como um dos “maiores arrombadores” de Coxim, morreu no fim da manhã de quinta-feira (2), em confronto com a Polícia Militar.

Claudemir Araújo, de 26 anos, tem inúmeras passagens de furto em residências e, inclusive, era monitorado por tornozeleira. Hoje, tentou entrar em mais uma casa, na Rua 13 de Outubro, Bairro Santa Maria, área central da cidade, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Quando arrombava uma das janelas do imóvel, vizinhos acionaram a Polícia Militar. A força tática do 5º Batalhão chegou rápido e encontrou o homem e a janela já quebrada. Ao perceber a presença dos PMs, Claudemir teria disparado contra os policiais, que revidaram.

Baleado, o ladrão conseguiu entrar na casa, que estava vazia, mas acabou caindo na área de serviço e capturado. Claudemir foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional de Coxim.

No ano passado, em um dos arrombamentos, Claudemir furtou a pistola de um militar do Exército. Ele foi preso e depois liberado com tornozeleira.

Campo Grande News - Ângela Kempfer e Sidney Assis, de Coxim

Homem arrombou casa na Rua 13 de Outubro. (Foto: Sidney Assis) 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar