Coxim MS

Mulher denuncia ataque e existência de um suposto maníaco em Coxim

26 NOV 2019 - 08h:08 Por Redação
Imagem: Ilustrativa/Reprodução

A radialista, atriz, escritora e produtora cultural, Gleycielli Nonato, no domingo (24), utilizou o seu perfil na rede social Facebook, para denunciar o ataque que sofreu e a existência de um suposto maníaco em Coxim. 

Com o título em letras garrafais, "MENINAS TEM UM MANÍACO A SOLTA EM COXIM", a publicação de Gleycielli enfatiza no status que ela "está se sentindo mal em Coxim”, já tendo centenas de compartilhamentos e dezenas de curtidas e comentários, em curto espaço de tempo.

Gleycielli fez o seguinte relato: "Ontem ao sair de um bar situado no centro de Coxim e indo em direção da rua onde ficam estacionados uns ônibus, um homem de bicicleta falou alguma coisa que não entendi direito. A única coisa que lembro foi o meu nome. Ele disse claramente GLEYCIELLI. Achei que fosse alguém conhecido ou até um ouvinte meu e me virei para cumprimentar".

"Quando dei por mim ele estava em cima de mim. Tentou me agarrar pela blusa. Eu comecei a gritar e uma senhora que mora em uma casa de esquina abriu o portão dos fundos e com o barulho da batida do portão ele montou na bicicleta e sumiu. A senhora e um casal que moram na frente, me acolheram, me dando água, apoio e chamando a polícia", relata Gleycielli.

A denunciante disse que os policiais fizeram ronda pela região, mas não encontraram o indivíduo. Comunicou também que já fez o Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Gleycielli Nonato faz um pedido na sua publicação: "Gostaria de pedir para todas as mulheres que foram atacadas aqui em Coxim, que por gentileza, se dirijam a delegacia para fazer o BO. Esse cara é um maníaco. A polícia está atrás dele, mas enquanto não o encontram, não estamos seguras".

"Meninas, por favor, não se omitam. Se você foi vítima desse tipo de ataque, diga a polícia sobre isso. Acompanhe sua amiga até em casa. De carona se ela está a pé. Não deixe suas filhas andarem sozinhas. Uma por todas. Coxim não está segura para nós mulheres", aconselhou e finalizou, Gleycielli Nonato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar